Vestidos de Bolinha

Eles são fofos, ficam ótimos em festas temáticas e tem todo um charme especial. O vestido de bolinha pode ser considerado um item clássico, que não sai de moda – apesar de não ser legal tem 30 modelos desse estilo em casa. Confira nossa galeria de fotos de vestidos de bolinhas:

Vestidos 2008

Como estar na moda é uma das maiores preocupações das mulheres atualmente, e como não há nada mais gostoso que desfilar os lançamentos da temporada, uma dica importante é que neste final de ano os vestidos 2008 estão mais em alta do que nunca. Vestido é mesmo peça inigualável no guarda-roupa de qualquer mulher que se preze, pois deixam a feminilidade em alta permitindo o máximo de conforto e frescor.

Imagem de Amostra do You Tube

A relação entre mulheres e vestidos é mesmo histórica, tendo passado de opção única e obrigatória na antiguidade, a objeto de expressão da liberdade de movimentos e sensualidade. Vestidos são sem dúvida as peças da moda feminina, mais glamorosas. Um vestido envergado elegantemente pode fazer com que uma mulher se sinta desde descolada e confortável, até segura e arrasadora. E os lançamentos dos vestidos de 2008 vão possibilitar que as mulheres de qualquer tipo físico ou idade se saiam muito bem na hora de vestir-se.

Imagem de Amostra do You Tube

As grifes estão investindo em vários aspectos para os vestidos de 2008. Um moderno dos tipos de vestidos do verão deverá ser bem colorido, dando muita atenção às estampas florais, inclusive ao estilo chita. Entre as cores, o hit da temporada é mesmo o roxo em todas as suas variantes, mas se você quiser estar muito bem localizada no turbilhão da moda, compre um vestido para 2008, roxo puro e intenso, cor conhecida por alguns, como violeta cobalto. Se, no entanto, esta não for a sua cor, opte por verde coral que também está entre as cores escolhidas para iluminar esta temporada. Se sobre o fundo houver alegres flores coloridas seu vestido 2008 será objeto de desejo e inveja de muitas mulheres por onde quer que você ande. Atente para o aspecto de que a cintura é bem marcada e um pouco mais alta.

Imagem de Amostra do You Tube

Os vestidos de 2008 estão tão democráticos que até mesmo um amplo camisetão de malha tendo boa textura pode se sair bem como vestido de festa ou casual. Tudo depende da ocasião em que vai ser usado e ainda da estrutura física de quem veste. Para quem não abre mão do estilo romântico também há trânsito livre, mas opte pelo bege que será a cor neutra do verão.

Imagem de Amostra do You Tube

Escolha para seu vestido 2008, por mais simples que ele seja, um tecido de bom caimento. Bons tecidos deixam qualquer vestido elegante. Não se importe se houver algum brilho em seu vestido escolhido para 2008, pois eles continuam a reinar mesmo durante o dia. Apenas não esqueça de combinar muito bem o que vai calçar. Um sapato errado pode comprometer toda a produção. Para usar com vestidos mais esportivos, opte por calçados leves do tipo rasteiro sejam sandálias ou chinelinhos sempre neutros, perfeitos com os modelos floridos dos vestidos de 2008.

2 Comentários so far »

  1. Quebra de Padrões - Moda e Projetos | Dicas de Moda Blog said,

    Wrote on junho 16, 2009 @ 13:50

    [...] As passarelas para o inverno deste ano mostraram o xadrez, como proposta para um belo look, os Vestidos de Bolinhas, o listrado combinando com o xadrez e este com as estampas. O Tricô Volta às Passarelas ao mesmo [...]

  2. marcia Adriana Pimentel said,

    Wrote on outubro 12, 2009 @ 11:47

    Adorei todos os medelos estão lindos,cotinuem
    pastando mais eles são um sucesso.

Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: