Moda em Campanha Contra a AIDS

O gigante varejista H&M, empresa sueca que em janeiro deste ano colocou a moda em campanha contra a AIDS, em parceria com a ONG Designer Against AIDS, agora anunciou que está pretendendo dar continuidade a campanha exitosa que foi capaz de reunir em torno deste objetivo ícones da música pop, artistas além de estilistas que juntos traçaram metas e criaram camisetas com dizeres de alerta para que os jovens se conscientizassem dos perigos que esta doença representa se não forem tomados os cuidados necessários com a saúde.

Moda em Campanha Contra a AIDS

Moda em Campanha Contra a AIDS

O Mundo da Moda vem dando a sua contribuição em prol de causas justas e humanitárias onde freqüentemente brasileiros tem se destacado nestas atividades como a pouco tivemos noticias de que Paulo Coelho Se Alia A Grife Espanhola e o motivo era a caridade, hoje temos a moda em campanha contra a AIDS. Pra a segunda edição do evento já estão confirmadas as participações de muitas celebridades. A campanha deverá ser lançada em 28 de maio e a cantora Katy Perry não só confirmou a participação como deve ser uma das primeiras a fazer sua aparição que será transmitida ao vivo do Japão em uma das lojas da H&M sendo que a apresentação deve ser para o site da HM.com, isto deve acontecer no dia 27 de maio, portanto na véspera do lançamento da campanha Moda Atual contra a AIDS.

BH

BH

Nas camisetas aparecem estampas e frases com dizeres como: Use camisinha; Pare e pense; O amor é minha religião; Acredite. Na primeira edição em que a moda em campanha contra a AIDS se lançou ao trabalho com um grande sucesso, as blusas e camisetas fizeram sucesso, pois estavam ainda de acordo com a preservação do meio ambiente, uma vez que eram todas peças produzidas com algodão orgânico e foram vendidas por preços que variaram de 7,99 a 19,99 libras. A Versatilidade da Moda Atual foi providencial no momento em que a moda em campanha contra a AIDS entrou no cenário mundial com os artistas, músicos e cantores fazendo as suas próprias criações.

SP

SP

A verdade é que o êxito foi total, pois cada um se dedicou a observar as Tendências da Moda e a partir daí se lançou realmente ao projeto que devido ao grande empenho de tanta gente famosa e comprometida com os reais valores da vida teve um resultado acima de expectativas, tanto que estão partindo agora para uma segunda etapa e já com a participação confirmada de muita gente fazendo com que o resultado da campanha moda contra a AIDS possa ter resultados ainda mais surpreendentes do que na primeira edição que foi lançada na Collete, em Paris e foi a primeira vez que esta loja recebeu produtos da H&M para venda quando muitas peças foram autografadas por celebridades.

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: