Grávida

Durante a gravidez ocorrem mudanças muito importantes na vida de toda a mulher, são mitos compromissos, mudanças no corpo, necessidade de cuidados especiais com sua saúde, enxoval do bebê para comprar. No meio de todas estas idéias novas que surgem e providencias a serem tomadas você não pode perder o foco com os cuidados devidos a sua aparência, afinal não é por estar esperando um filho que vai se descuidar de sua aparência voce pode ser uma grávida, porém na moda, pois não há nada pior do que o desleixo com a própria aparência quando se encara uma gravidez.

Foto

Foto

Podemos encontrar muitas Revistas de Moda que sempre trazem muitas novidades em moda para gestante e podem ter certeza de que são peças de muito bom gosto e que fazem com que as futuras mamães se sintam em sintonia com as coisas da atualidade afinal grávida, porém na moda é fundamental para que se sinta integrada em seu mundo. Devemos aproveitar a síndrome de limpar gavetas que normalmente surge no inicio de uma gravidez para fazer uma boa limpa em seu guarda-roupa.

Grávida

Grávida

Aproveite e tire tudo que não usa há algum tempo ou que saiu de moda e aproveite para comprar peças que possam deixá-la com jeito de grávida, porém elegante e no inicio da gravidez muitas vezes peças da moda para gordinhas podem se adaptar muito bem sem que tenha que buscar peças especiais para grávidas além do mais tem certas ocasiões que as Tendências da Moda favorecem muito as futuras mamães como é o caso agora da Moda Indiana que tem peças lindas e que servem muito bem para vestir as grávidas, porém na moda para que se sintam elegantes e acompanhando o que temos de mais atual nas passarelas. Outras peças muito confortáveis para as grávidas são os vestidos com faixas abaixo dos seios e rodados daí para baixo, estes são muito adequados e podem ser encontrados nas lojas normais.

Mulher

Mulher

Se você quer ser uma grávida, porém na moda não deixe de acompanhar os Desfiles de Moda e procure escolher com cuidado especial suas Roupas para Festa, pois estas são ocasiões especiais em que você sempre deve se apresentar de maneira impecável, pois como dizem gravidez não é doença e por isso não é motivo para que você não seja uma grávida, porém na moda e feliz. É preciso que se tenha muito cuidado também com a escolha dos acessórios, tome cuidado para não optar por coisas exageradas que chamem muito a atenção ou que façam com que você pareça maior do que está na realidade. Outro cuidado que deve ter é com os calçados que devem ser muito elegantes, porém sem esquecer o conforto que é fundamental, você não está doente, mas existem certas regras que devem ser respeitadas.

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: