Mundo da Moda: Glamour e Beleza

Estar na moda fashion é o que toda mulher gosta de fazer. Está sempre pesquisando as tendências da moda para a próxima estação, busca as principais novidades do mundo da moda, as cores que vão ser utilizadas, os detalhes entre outros.

Imagem de Amostra do You Tube

Hoje em dia até os homens buscam estar na moda masculina, o que os tornam cada vez mais vaidosos e as mulheres só tem a agradecer. A moda brasileira a cada ano que passa faz mais sucesso no exterior e muitos estilistas internacionais se baseia nas cores, no estilo fashion das tops brasileiras para desenhar sua coleção.
Mas o melhor da moda para as mulheres não é somente vestir aquilo que está em alta, mas sim, abusar daquilo que a faz se sentir bem sem que os outros possam dar palpite no seu estilo próprio. É isso que torna a mulher sedutora e provocante.

Imagem de Amostra do You Tube

Como a moda inverno já está acabando, o que vem por ai é a moda primavera/verão que vem com tudo nessa nova estação que está parta chegar. O que está em alta nessa estação são os mais belos vestidos estampados que além de serem bem coloridos, são confortáveis e trazem mais beleza á mulher pois, qual homem que não gosta de ver uma mulher de vestido?

Imagem de Amostra do You Tube

O que entra ano e sai ano, mas não sai do armário tanto masculino como feminino é a moda jeans que até hoje depois de anos e anos de criação ainda continua sendo usada por pessoas de todas as idades e cada vez mais o jeans vem com um acréscimo diferente tornando-o mesmo assim muito usado principalmente pelos mais jovens.

O que move muito a economia no mercado vestuário é a moda íntima que cada dia mais vem inovando e melhorando tanto a auto-estima da mulher quanto a do homem. A Lingerie é um acessório feminino pela qual não pode faltar de jeito nenhum no guarda-roupa das mulheres. Antigamente, o que era usado no lugar da lingerie era o famoso espartilho que foi usado por mais de quatrocentos anos para afinar a cintura das mulheres daquela época e muitas vezes acabavam machucando, pois o utilizam bem apertado o que deixava a mulher bem desconfortável causando até problemas de saúde.

Os sutiãs também foram motivo de revolta por parte das mulheres que nos anos 60 não tinham liberdade de expressão na sociedade e para demonstrar essa revolta queimaram seus sutiãs em praça pública e acabou por iniciar um período em que a mulher se tornara masculinizada tornando-a necessária para a entrada no mercado de trabalho. Com isso, a utilização do sutiã como sendo um vestuário feminino transformou a mulher tornando-a sedutora e muito independente.

Imagem de Amostra do You Tube

Dessa forma, o sutiã se tornou um acessório indispensável no dia-a-dia da mulher fazendo com que ele a cada dia que passa venha com novas criações e entrando para o mundo da moda feminina.

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: