Modelos Lindas e Japonesas

Elas são bonitas, inteligentes, ricas, disputadas e vivem uma vida de glamour. As modelos super stars do mundo da moda são invejadas e comentadas pela maioria das mulheres. Dificilmente alguém não gostaria de ter aquele cabelo, aqueles olhos ou aquele bumbum.

Pois é, o mundo está cheio delas. Não bastasse elas ocuparem as capas das revistas, estarem em todos os artigos de moda no Brasil e beleza, elas agora ocupam as páginas da revista Forbes quando comenta as pessoas mais ricas do mundo. Entre estas modelos lindas e prestigiadas estão algumas brasileiras.

Fotos das Modelos Lindas e Famosas

Gisele Bündchen continua sendo a top das tops em primeiro lugar na lista das meninas de vinte e poucos anos que ganham muito mais dinheiro em um ano do que podem gastar, na verdade a soma de 35 milhões de dólares.
A número 4 da lista é Adriana Lima uma brasileira de olhos expressivos e jeitinho de moleca sensual.

O que surpreende, no entanto, é que atualmente na lista das dez mais ricas e solicitadas estejam duas mulheres que aos 34 anos ainda fazem sucesso: Heidi Klum e Kate Moss contrariam a máxima de que modelos lindas só sobrevivem profissionalmente em desfiles de moda enquanto muito jovens. As expectativas na carreira mudaram um pouco dos anos 90 para cá. Hoje Luíza Brunet ainda pode fazer sucesso nas Fashion Weeks brasileiras.

Acompanhar os saltos e quedas da vida de modelos lindas e seus namorados famosos virou mesmo uma sensação. Elas vendem mais jornais e revistas do que a queda nas bolsas de valores. São responsáveis por novas tendências da moda nos anos 70 quando vistas usando algo inusitado.

Estes furacões sobre saltos ainda vendem seus nomes para roupas, carros, perfumes, e tudo que gira em torno de um estilo de vida up, o que as tem transformado em grandes empresárias. Mas veja só, conseguir fazer parte deste disputado mundo fashion não é para todas as modelos lindas que surgem a cada dia.

Na verdade, a maioria das jovens modelos lindas que se propõe a fazer carreira passam por um curso de moda e nunca chegam ao topo. Dedicam sua juventude a manter um corpo em forma e magérrimo, investem dinheiro em fotos com profissionais famosos, saem de casa ainda meninas e não passam a ganhar milhões.

O sol no mundo da moda brasileira e internacional, não brilha para muitas. Os especialistas dizem que grandes modelos são mulheres com um brilho especial e grande possibilidade de se reinventar. Muitos de nós que vemos outras tantas modelos lindas não entendemos tanto apelo.

Quando as vemos desfilando modelos de roupas ou em fotografias achamos que este mundo irresistível poderia abrigar tantas mais. Cada uma é uma modelo linda à sua maneira, louras, morenas ou negras. E podemos ter orgulho em dizer que pelo menos algumas dessas mulheres tipo exportação são produto brasileiro, que têm um tempero e um jeito de andar que só as brasileiras têm em toda a história da moda.

As Exóticas Modelos Japonesas

Muitas pessoas não admiram a beleza oriental, porém em muitos segmentos elas são muito valorizadas e nas passarelas do mundo da moda, as modelos japonesas vêm cada vez mais ganhando o seu espaço e no Sanai 2008 elas se destacaram desfilando com saias, shorts e blusas que foram apresentados como destaques das saídas de praia.

As cores em destaque durante a apresentação do grande evento foram: marrom, preto e azul e o ponto alto do acontecimento foi sem dúvida o desfile de biquíni realizado pelas modelos japonesas que mostraram todo o charme, graça e desenvoltura de que são capazes quando pisam numa passarela. Com certeza valorizaram os produtos que mostraram não deixando nada a desejar para outras modelos famosas.

As modelos japonesas são mulheres lindas e, como qualquer outra que tenha a mesma profissão não ganha a vida com facilidade, elas dão muito duro, pois são poucas que tem a sorte de uma Gisele, que ficam milionárias com um piscar de olhos, muitas vezes sem grandes méritos, pois a mídia faz muito nestes casos, como também o faz com os jogadores de futebol que basta terem sua imagem na mídia todos os dias para começarem a tratá-los como se fossem astros.

Para quem gosta de mulheres orientais Riyo Mori é uma modelo japonesa e também bailarina, ela é conhecida no mundo todo da moda fashion e se tornou um ícone oriental, não só por seu grande poder de sedução, mas pela garra que sempre demonstrou em tudo que faz, é perita em confrontar com os gigantes e sair vencedora, pois já o fez muitas vezes e com êxito na grande maioria.

3 Comentários so far »

  1. Jaquetas Jeans - Calça e Customizar | Dicas de Moda said,

    Wrote on outubro 2, 2009 @ 21:46

    [...] vistas apenas em fotografias antigas estejam de novo em alta, saídas das passarelas da moda em modelos lindas diretamente para as vitrines das lojas, e daí espera-se que ganhem de novo as [...]

  2. jane kelly de almeida alves said,

    Wrote on outubro 15, 2009 @ 21:24

    Todas as fotos estao um show,parabens

  3. eder said,

    Wrote on julho 23, 2010 @ 21:30

    as gatas mais lindas na minha opnião

Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: