Modelos Argentinas

As meninas brasileiras, argentinas, americanas, enfim a maioria das meninas ocidentais sonham em crescer e se tornar modelos. Para muitas delas isso se torna um sonho que perseguem durante um certo tempo de suas vidas, e bem poucas conseguem realmente se tornarem modelos por profissão e serem bem sucedidas.

O Brasil tem algumas modelos que fizeram sucesso no mundo da moda. Dentre as modelos argentinas a que mais se destacou, foi Valéria Mazza, uma mulher bonita, elegante e que mostrou ao mundo que dá para conciliar a carreira de modelo a uma família estável e organizada, é um destaque entre as modelos argentinas e de todo o mundo.

Vida de Modelo Real

Para quem pensa que a vida de modelo é só glamour, dinheiro, festas e fama, está enganada, a vida das modelos argentinas assim como de todo o mundo comprovam que a profissão de modelo é cheia de sacrifícios que ninguém vê, o que os outros assistem é somente 10% do trabalho das modelos, é só o produto final. Para atender o sonho da meninada e também buscando novos talentos de modelos argentinas e brasileiras existem inúmeras agencias de modelos espalhadas pelos dois países.

Quem consegue se profissionalizar tem muito mais chance de se tornar uma modelo de sucesso, como a super modelo argentina, que desde os 14 anos trabalha como modelo, e sabe que apesar de ser o sonho de todas as mocinhas a realidade de uma modelo de sucesso não é divertida como parece. São ensaios, dietas constantes e torturantes, saltos altíssimos, sapatos apertados, e horas intermináveis de provas de roupas e sessões de fotos.

Outros Sonhos

Além do que a vida privada de uma modelo de sucesso é defasada, por isso muitas não conseguem realmente formar uma família normalmente, como conseguiu a modelo argentina Valéria Mazza, considerada uma super modelo internacional ao lado de outras modelos como Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Linda Evangelista.

A modelo argentina começou a trabalhar como modelo aos 14 anos e não parou mais, fazendo sucesso no mundo da moda argentino e também no exterior, viajou o mundo inteiro, fez desfiles de moda famosos e foi capa de revistas importantes. Após mais de vinte anos na carreira a importante modelo argentina resolveu ter filhos, voltou ao seu país com o marido e realizou seu sonho, ter uma grande família.

Hoje com 4 filhos, 3 meninos e uma menina Valéria e o marido formam uma família linda como a mãe. A super modelo argentina mostrou ao mundo que da para conciliar a profissão com uma vida familiar, marido e filhos.

Fotos de Modelos Argentinas

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: