Moda Vestido

Imagine a famosa cena protagonizada por Marilyn Monroe, quando ela, ao passar sobre um ralo respiradouro do metrô, fica parada, pernas levemente separadas, deixando que o vento levante a sua saia...A atriz usava um estonteante vestido branco, de costas nuas, e saia ampla, inteiramente plissada, feita em tecido fino e esvoaçante. O vestido fica bailando, e as pernas de Marilyn foram vistas até no fim do mundo, e ainda hoje essa foto é famosa e exibida em todas as revistas. Era uma cena para o filme”O Pecado mora ao lado”, e bastaria esta cena para provar que, em matéria de sedução, a moda vestidos ganham disparado das calças compridas.

Quando se pensa em roupas para madrinhas de casamento, bailes de formatura, ou mesmo festas mais requintadas a moda vestidos logo vem à tona. É verdade que existem aquelas mulheres que preferem um terninho de seda ou de shantung, e conseguem ficar elegantes usando calças compridas em uma festa mais chic, mas a supremacia da moda vestidos é inquestionável.

Para aquelas que apreciam a moda vestidos, as lojas exibem uma infinidade de opções para todos os gostos, idades e silhuetas. Se você é daquelas que só usam calças compridas, aproveite o verão, dê uma bronzeada nas pernas e adote a moda vestidos, só para experimentar. Você vai se surpreender com os resultados!

Gostou do artigo sobre Moda Vestido? Veja mais sobre Dicas de Moda aqui!

Dicas de Moda - Artigos mais visitados