Moda Praia

A moda praia muda a cada ano, atualmente, uma mistura de estampas, formas geométricas, com folhagens, estão em alta. As cores como o dourado, amarelo, verde, vermelho e ( claro!) o preto são as apostas das grifes por agora. No entanto, não adianta você querer usar um biquíni tomara-que-caia, com um laço enorme no meio do busto, só porque é a última moda praia, se você sabe que seus seios são grandes ou não são sustentados por esse modelo de top.

Faça a sua moda praia, aproveite as tendências e adapte-as para o seu estilo e corpo. Isso é estar na moda, isso é ser elegante. Se os maiôs, estilo nadadora, que cobrem grande parte do corpo, estão em alta este verão, mas numa modelagem bastante sensual. Mas você está com uns quilinhos a mais, abuse do preto e cortes nas costas que disfarçam os pneuzinhos.

Moda Praia

Os biquínis, por exemplo, que agora trazem os tops um pouco maiores, enfeitados com grandes laços no meio. E continuam no estilo cortininha e tomara-que-caia. Perfeitos para modelos com corpo sarado e quase nada de busto. Se a moda praia dita o laço, reaproveite aquele biquíni de alguns anos atrás, com a corda comprida que amarrava o pescoço e abuse da criatividade. 

Aliás, os laços andam presentes também na parte de baixo dos biquínis, amarrados de um dos lados. E as tangas estão mais largas nas laterais. Igualzinho há uns dois ou três verões, a moda praia, assim como qualquer moda, está num fluxo contínuo de idas e vindas, onde basta ter um pouco de criatividade e auto-conhecimento para estar sempre na última moda.

Dicas de Moda Praia

Gostou do artigo sobre Moda Praia? Veja mais sobre Dicas de Moda aqui!

Dicas de Moda - Artigos mais visitados