Moda Gestante

As grávidas estão com tudo este ano, em matéria de moda.

As batinhas, os vestidinhos com recortes abaixo do busto e os mini vestidos de malha, usados com legging por baixo, parecem ter sido criados para favorecer a moda gestante. A futura mamãe também deve privilegiar os tecidos delicados, os laizes, e as cores claras.

Para a noite, o crepe também vai muito bem, pois tem uma caída excelente. Se estiver frio, usar casaquinhos de cashemire, de malha, tricô ou mesmo em veludo. Os sapatos devem ser confortáveis, e as sapatilhas, de cores variadas, este ano estão com tudo.

A moda gestante deve colaborar para que a mulher grávida sinta-se bonita, com roupas confortáveis, e que lhe deixem à vontade, mas cuidado pra não comprar peças muito caras: depois do nascimento do nenê a maioria das mamães não gosta de reaproveitar as roupas que usou na gravidez. Costuma doar para as amigas, parentes, ou mesmo vender baratinho em brechós.

O importante é escolher uma moda gestante que não abuse dos estampados; cores em demasia fazem a grávida enjoar logo da roupa, além de dar a impressão de engordar. Outra coisa: evite o preto. A cor preta não combina com gravidez.

A moda gestante está verdadeiramente linda, e as mulheres grávidas foram privilegiadas nesta estação. O importante é que elas aproveitem, fiquem mais bonitas do que nunca, e não se esqueçam: a verdadeira elegância é aquela que vem de dentro!

Gostou do artigo sobre Moda Gestante? Veja mais sobre Dicas de Moda aqui!

Dicas de Moda - Artigos mais visitados