Moda Fitness

Chega o verão e com ele as roupas são muito mais decotadas e justas – é a moda fitness. A necessidade de usar roupas mais reveladoras faz com que as pessoas procurem as academias de ginástica.

No entanto, longe está o tempo em que a mulher ia fazer a sua caminhada no parque ou mesmo no clube, vestida com um simples legging cor de cinza e uma enorme camiseta para esconder o “derrière”, hoje há a moda fitness.

A questão toda é: agora, não basta apenas malhar. O importante também é malhar estando vestido dentro da moda, com muito estilo dentro da moda fitness. E isso é um ponto observado não apenas entre as mulheres. Os homens também se preocupam com a moda fitness. Existem no mercado, atualmente, roupas fitness tão bonitas e bem transadas que algumas até podem ser usadas no dia a dia, em ocasiões mais descontraídas. A moda fitness começa a alçar vôo nesse segmento que é o vestuário esportivo.

Os praticantes de fitness querem conciliar o modo de pensar com a roupa que usam, numa dual de inteligência, bem viver e visual bonito da moda fitness. Não apenas inovar nos modelos, mas no conjunto todo. Agora os criadores da moda fitness estão apostando na tecnologia dos novos tecidos, que cada vez mais estão confortáveis e gostosos de usar, quase como uma segunda pele.

A novidade nesse segmento de moda tem sido a criação de um tecido que inibe a proliferação de bactérias causadas pelo suor. À parte desse avanço tecnológico, as roupas fitness continuam cada vez mais bonitas, coloridas, bem transadas e com um visual lindo, popularizando a moda fitness.

Gostou do artigo sobre Moda Fitness? Veja mais sobre Dicas de Moda aqui!

Dicas de Moda - Artigos mais visitados