Desfile Masculino e Infantil – Destaques na Passarela

Desfile Masculino

O mundo da moda é bastante glamoroso e conquista as pessoas a cada estação com seus desfiles com estilistas famosos e conceituados que fazem das passarelas um grande espetáculo. Entre todos os desfiles com modelos incríveis e belas está o Desfile Masculino que atrai muitas pessoas até as passarelas para prestigiar o evento e ver todas as tendências da moda masculina para estarem sempre bem vestidos.

Imagem de Amostra do You Tube

Os homens também são bastante vaidosos apesar de esconderem isso um pouco eles gostam muito de estar na moda e se vestirem bem afinal uma boa aparência é muito importante em qualquer ocasião.

Em um desfile masculino podemos ver a moda jeans com calças muito bonitas e com um estilo especial que conquista a cada pessoa e faz com que os homens se vistam com elegância e fiquem muito charmosos. As bermudas e camisetas também fazem bastante sucesso no desfile e as vendas desses modelos é garantida, pois são peças maravilhosas e que fazem parte de um visual bem desposado e completamente na moda.

Imagem de Amostra do You Tube

A moda para festa também trás em desfiles masculinos um visual bastante chique e agradável de ver, pois em uma festa a elegância é muito importante mesmo para os homens. As camisas de seda e botão fazem bastante sucesso nas passarelas desses desfiles.

Imagem de Amostra do You Tube

A moda praia com sungas maravilhosas e com modelos bastante modernos acompanham o desfile masculino fazendo com que a passarela brilhe com tanta beleza e músculos.

Desfile Infantil

O que há alguns anos atrás era privilégio só dos grandes e um mundo composto quase que somente por mulheres, hoje está escancarado sem preconceito quanto a sexo nem idade. Sempre existiram muitos costureiros homens porém modelo e roupas que iam para as passarelas se limitavam a modelos para mulheres. Desfile infantil era um evento que só acontecia na escola para escolher a rainha da classe entre as crianças e assim mesmo isso não é coisa muito antiga não.

Não tem mais nada que seja tabu para levar as passarelas. A criançada quer mesmo é andar na moda e os desfiles infantis acontecem a toda hora.

Imagem de Amostra do You Tube

Um desfile infantil destes tem público garantido, não é preciso nem muito esforço para isso, basta pegar para modelo alguns filhos de famosos, muitos já fazem cursos de balé, de modelo desde muito cedo e por isso estão sempre prontos para ocasiões como estas e mesmo que não tenham feito nenhum curso, é difícil a criança que sendo convidada para subir numa passarela apresentando roupas de grife, se recuse a fazê-lo pois a criança só precisa ser espontânea para se tornar bem sucedida em um desfile infantil de roupas, calçados e artigos da moda.

Imagem de Amostra do You Tube

O interessante é que a garantia de público se faz sozinha, basta saber que é um evento envolvendo crianças e lá estão todos, os pais dos modelos não perdem a oportunidade de ir aplaudir o filho, além da vovó e da tia que também não podem deixar de se fazer presentes em ocasião tão especial.

Imagem de Amostra do You Tube

Além disso, o tempo em que as crianças aceitavam a roupa que as mães indicavam, já vai muito longe. Participar de desfiles infantis hoje faz parte das atividades de crianças ainda bem pequenas mas que mesmo assim já sabem muito bem o que querem.

Existem pais com grande poder aquisitivo que dão aos filhos desde pequenos todos os últimos lançamentos da moda, gastando pequenas fortunas para manter os pimpolhos brilhando nas passarelas como modelo ou então como consumidor, comprando os lançamentos do momento da moda fashion.

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: