Desfile de Modelos e Inverno

Desfile de Modelos

Um desfile de modelos é sempre uma boa ocasião para as pessoas que gostam de se vestir na última moda fashion se atualizarem sobre as tendências desta e, além disso, muitas vezes comprar belos modelos com exclusividade. Creio que em muitos dos locais onde ocorrem os desfiles de modelos não poderiam entrar mesmo que quisessem pois muitos destes desfiles tem publico seleto, participando apenas convidados selecionados a dedo. Entretanto, outros são oportunidades ótimas com bons resultados para muitos comerciantes, como é o caso de desfiles para lojistas onde são fechados bons contratos de negócios.

Imagem de Amostra do You Tube

Antigamente se você ouvia falar em desfiles de modelos só lembrava de mulheres desfilando e apresentando também somente a moda feminina e suas tendências, hoje em dia a realidade mudou radicalmente pois tanto quanto as mulheres, os homens estão tomando conta de passarelas e do mundo da moda seja com roupas de festa, ginástica, moda verão. Enfim as dicas de moda masculina são quase tão variadas quanto à das mulheres. Também deixou de existir o preconceito que havia com relação aos desfiles de modelos homens que antes eram muito criticados quando apareciam.

Imagem de Amostra do You Tube

Os desfiles de moda infantil também estão com destaque atualmente. As crianças estão invadindo um mundo que era somente dos adultos. Mais do que nunca elas estão amadurecendo mais cedo e desde pequenas se comportam copiando o que os adultos fazem. Não mais são colocadas naquele mundinho de faz de conta e a parte dos demais familiares, atualmente desde muito pequenas as crianças participam de desfiles de modelos organizados especialmente para elas, onde,é claro, as modelos também são crianças, profissão inimaginável até a pouco.

Imagem de Amostra do You Tube

Desfile Inverno

Além da classificação dos desfiles de modelos entre feminino, masculino e infantil é também preciso considerar a estação do ano cujas roupas apresentadas se enquadram. Quando a primavera de um ano chega as tendências de moda e os desfiles de inverno já despontam em lugares como Paris que costuma ditar a moda para o resto do mundo, e nós que precisamos fazer uma boa avaliação antes de qualquer compra para esta estação.
Imagem de Amostra do You Tube
Existem pessoas que conseguem se vestir muito bem, com muita criatividade e pouco esforço e sem um custo muito alto, muitos dirão que esta é uma tarefa impossível porém não é não. Aprender a se vestir bem e ao mesmo tempo com estilo próprio é uma arte e precisa de paciência e tempo por isso comece agora a acompanhar os desfiles de inverno e tenha tempo para fazer as adaptações necessárias e andar na moda sem com isso se uniformizar.

Imagem de Amostra do You Tube
Assistir os desfiles de inverno e comprar as peças que você vê na passarela não é o bastante para tornar uma pessoa elegante, você vai gastar muito e encontrar peças todas iguais as suas em qualquer loja de confecção barata, como tantas que hoje vemos espalhadas por todos os lugares. O desfile inverno vai servir para que se observe e tenha idéia das tendências da moda, como cores da estação, tipos de tecido, comprimento de saia, tipo de calça, sapatos,bolsas, enfim tudo o que poderá compor as roupas de moda da estação.
Imagem de Amostra do You Tube

Após acompanhar alguns dos desfiles inverno e olhar algumas revistas da moda para ver os pequenos detalhes é hora de fazer uma boa inspeção em seu guarda roupa e não saia comprando sem uma boa programação antes, tenha em mente que as tendências da moda hoje encontramos em qualquer loja, dos mais variados preços e que a única maneira de não ser apenas mais uma na multidão é se vestir com estilo e isso só podemos fazer quando nos conhecemos bem a ponto d nos sentirmos seguros para seguir as próprias idéias e não apenas comprar as roupas da moda.

1 Comentário so far »

  1. Desfile da Chanel - Moda Fashion | Dicas de Moda said,

    Wrote on outubro 14, 2009 @ 2:41

    [...] é preciso combinar o estilo campestre, natural com um estilo mais sofisticado. O estilista abriu o desfile de modelos com o canto de um galo e tencionava encerrar com o desfile de alguns porquinhos, mas desistiu por [...]

Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: