Dicas Para Entrar no Verão em Forma

Dicas Para Entrar o Verão em Forma

Começa a se aproximar a estação mais quente do ano e para a maioria de nós é também a época de entrar em forma, um desejo comum compartilhado por muitas pessoas que durante o inverno deixaram de lado as atividades físicas e caíram de boca nas maravilhas da cozinha do inverno, com aqueles pratos quentes e saborosos. Agora com a chegada do verão chega também o tempo de colocar o corpo mais em evidencia e todos os excessos do inverno aparecem. Nessa hora todos querem soluções para entrar o verão em forma. A seguir vamos dar algumas dicas que podem ajudar.

Dicas Para Entrar no Verão em Forma

Dicas Para Entrar no Verão em Forma

Atividades Físicas

Fim do inverno academias de ginástica lotadas. Isso é um fato notório, o clima de inverno começa a amenizar e as pessoas voltam a se exercitar, parece que todos querem aproveitar os dias mais claros e maiores. Academia, caminhar no parque ou na praia, ou mesmo fazer ginástica em casa. Vale tudo para colocar o corpo em movimento, só não vale mesmo é ficar parada. E para fazer isso de forma saudável é importante procurar ajuda profissional que poderá orientar sobre a quantidade e a qualidade da atividade física escolhida.

Truques

Truques

Alimentação Saudável

O que nos faz engordar é justamente a diferença entre as calorias / energias ingeridas e as calorias / energias gastas, então o primeiro passo você já deu, começar a gastar mais energias e dando uma equilibrada na alimentação você pode perder aquele peso extra adquirido no inverno sem muitos problemas e fugir do perigo das dietas da moda. A receita de uma dieta equilibrada é básica: pouca ou quase nenhuma gordura nem açúcar, muitas, muitas fibras, algumas proteínas e poucos carboidratos. Algumas dicas básicas de uma dieta equilibrada para perder peso com saúde é fazer todas as refeições, comer alimentos de todos os grupos, eliminar a gordura e o açúcar o quanto for possível e tomar muita água. Dois litros é o ideal, pois a água vai ajudar o seu organismo a realizar o metabolismo e eliminar as toxinas, auxiliando também nos cuidados com a pele.

Imagens

Imagens

Preparando a Pele Para o Verão

A pele deve ser preparada para o verão com bastante antecedência, pois ela é bastante agredida pelo sol nessa estação e deve estar realmente preparada. Assim agora é a hora de começar a fazer um bom tratamento na sua pele, simples e eficaz. Comece limpando, tonificando e hidratando sua pele diariamente, e assim ela estará mais bonita quando chegar a hora de mostrar a paixão nacional junto com a moda praia. Com esses 3 cuidados de beleza básicos sua pele vai estar macia e hidratada e resistente contra as agressões do sol do sal e do cloro da praia e da piscina. E também não podemos deixar de falar no maior cuidado que devemos ter com a pele no verão, o uso de protetor solar diariamente, seja para ir a praia ou mesmo para o serviço, só assim você estará com a pele bonita e também protegida. Seguindo essas dicas desde agora, com certeza quando o verão chegar você estará mais bonito, em forma e com muita disposição para curtir o verão brasileiro com alegria.

Artigos Relacionados:

1 Comentário so far »

  1. Entendendo a TPM - Mulher e Tratamento | Dicas de Moda said,

    Wrote on novembro 13, 2009 @ 16:54

    [...] próprios, ou seja, algumas apresentam sintomas emocionais, outras só físicos mesmo estando em forma, outras apresentam todos os sintomas. A TPM é objeto de muitas piadas e ironias, muitos acreditam [...]

Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: