Ísis Valverde

Ísis Nable Valverde é uma jovem atriz global que despontou nas telenovelas brasileiras como um fenomeno de sucesso. Nascida no município de Aiuruoca, sul de Minas Gerais, em 17 de fevereiro de 1987, Isis Valverde é uma mulher bonita, sensual e muito carismática. Seu primeiro trabalho de destaque foi interpretando Ana do Véu, a misteriosa mocinha da novela Sinhá Moça. Logo em seguida veio o convite para estrelar a protagonista da novela Beleza Pura, a querida Rakelly, que foi um dos grandes sucessos atuais da dramaturgia brasileira.

Com Rakelly Isis Valverde deu um show de interpretação, a jovem manicure deu muitos pontos no ibope da novela, com seus trejeitos e seu linguajar próprio. Rakelly fez os espectadores darem muitas risadas, mas também os fez chorar, isis Valverde conduziiu sua personagem com uma sensibilidade e uma segurança própria de um ator maduro e experiente, fato que surpreendeu a todo o elenco. As cenas da sua personagem tinham humor, sensibilidade, e a inocencia sensual da jovem Rakelly, um tipo inesquecível.

Isis Valverde é uma menina que sabe o que quer, e aos 15 anos deixou a pequena e paradisiaca cidade mineira onde morava com os pais o bioquímico Sebastião Rubens e a advogada Rosalva Maria, que na juventude também foi atriz de teatro. O pai de Isis confessa que quando a sua querida e única filha foi estudar na capital e resolveu ser atriz ele não acreditou que fosse dar certo, hoje é seu fã incondicional apesar de ser muito ciumento, especialmente quando os amigos da cidadezinha onde moram perguntam quando a filha irá posar nua, coisa que não está nos planos de Isis para alívio do pai, que sonhava que a filha seguisse a sua carreira, mas admite que ela tem uma personalidade forte, muito caráter e determinação.

Isis Valverde começou sua carreira como modelo aos 16 anos atuando em diversas campanhas publicitárias de moda, telefones, produtos de estética facial e outras. Com 18 anos se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro. Em 2005 faz seu primeiro teste para Tv mas não consegue, entretanto a sorte lhe reservava outro papel, e logo após ela vive a oprimida Ana do Véu. Em 2007 faz uma prostituta em paraíso Tropical, a Telma, e em 2008 chega o auge da sua carreira com a bela e sensual Rakelly, que revela um pouco da beleza da mulher brasileira.

A jovem artista isis Valverde já mostrou que tem muito mais para mostrar ao seu público do que um corpo bonito nas fotos dos anuncios de moda jovem, Isis se preocupa e se dedica a estudar e se aperfeiçoar na carreira que escolheu para sí, pois que ser reconhecida pelo talento e não somente por sua beleza.

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: