Bolsas Masculinas

As Bolsas Masculinas já têm sido lançadas há algumas temporadas, durante as semanas de moda masculinas de Milão e Paris, especificamente. Mas a novidade em muitos lugares já desceu das passarelas para as ruas.Até aí nada de especial, a não ser a semelhança entre os modelos masculinos e femininos. As bolsas femininas estão crescendo, ficando enormes, e não por acaso estão trocando de mãos.

Os homens estão aderindo as Bolsas Masculinas, eles que sempre restringiram suas necessidades básicas para os bolsos da roupa, reclamam que os mesmos já não são suficientes. As Bolsas Masculinas estão até sendo comparadas como uma Moda Íntima dos homens, onde eles têm vários tipos de modelos para escolher.

Os paletós já escassearam nos guarda-roupas, e as calças jeans parecem não suportar mais chaves, celular, carteira, cartões, remédios,e algum cosmético ou produto de higiene pessoal, se fazendo necessário assim o uso das Bolsas Masculinas que embora com algumas restrições por parte dos mais machistas , está pegando sim .

As viagens de negócios estimularam os homens ao hábito de ter sempre em mãos o kit de sobrevivência, e isso estimulou o uso de Bolsas Masculinas. Os aventureiros já o carregam na mochila há muito tempo, era Moda dos Anos 80, mas hoje elas vêm se aperfeiçoando, pois estava ficando ultrapassado. Mas as mochilas, não combinam perfeitamente com o estilo urbano pois são pouco versáteis somando com isso mais pontos a favor do uso de Bolsas Masculinas.

Gostou do artigo sobre Bolsas Masculinas? Veja mais sobre Dicas de Moda aqui!

Dicas de Moda - Artigos mais visitados