Personal Stylist

Você acorda pela manhã cheia de animação. Dia lindo lá fora e muito gás para o trabalho. Uma chuveirada forte, um bom perfume. Mas então você abre seu armário de roupas e seu humor escorre no chão do quarto. O que vestir? Que combinações usar? Vamos lá, nem tudo está perdido. A contratação de um bom personal stylist é uma onda que já pegou. Você pode experimentar. Sai mais barato do que ficar comprando mil peças que não se encaixam com nada e não vestem bem. Um bom personal stylist vai aconselhar você a se vestir bem sem precisar ter um milhão de peças perdidas dentro do armário.

Curso

Curso

Os personal stylist tem seus serviços utilizados por todos que precisem de conselhos em termos de estilo de roupas e Moda em geral, comportamento e até mesmo atitudes que reforçarão seus pontos fortes. A idéia dos profissionais de personal stylist é fazer uma análise detalhada de cada pessoa, entender sua maneira de ser, seu estilo de vida e de trabalho, para só então interferir de forma gradativa, ensinando a pessoa a utilizar-se de sua imagem da melhor forma possível. Não basta assistir a todos os Desfiles de Moda Hoje, pessoas famosas, empresários, ou mesmo quem não encontrou seu estilo próprio, busca o trabalho de profissionais especialistas em consultoria de imagem para uma avaliação e um futuro trabalho de reorganização dos padrões de vestuário e comportamento.

Moda

Moda

Entrando em contato com um bom profissional do ramo você vai responder a um questionário de avaliação, vai ter escolhida uma cartela de cores que combinam com você. Por fim, vai receber um dossiê contendo as informações para um bom guarda-roupa, em que tipo de loja você pode encontrar a roupa certa para você, seja ela uma Roupa Social ou não, e como saber comprar as peças certas pela vida toda. O trabalho dos personal stylists está a cada dia mais em alta. E, se você é uma dessas pessoas que adora viver dentro de lojas, entende tudo de moda e não sabe o que fazer com este conhecimento todo além de estourar o limite do cartão de crédito, pois bem, você pode tornar-se um personal stylist. Há inúmeros cursos no mercado.

Personal Stylist

Personal Stylist

Procure por profissionais sérios e respeitados no Mundo da Moda, que tenham ligações com sites, Revistas de Moda ou TV e avalie para que público é direcionado o curso. E saiba que para ser um bom personal stylist você deve entender em primeiro lugar de pessoas; inseguranças, exigências, medos; enfim. Um personal stylist de qualidade é quase um psicólogo de estilo que vai tentar transmitir auto-estima para seu cliente. Esta é a época ideal para procurar cursos na área. A maioria dos mais conceituados começam entre abril e maio. O trabalho de personal stylist é muito requisitado em todos os meios de comunicação que lidam com moda. E para quem gosta mesmo é de atuar auxiliando pessoas na melhoria de sua apresentação, saiba que a profissão está a cada dia mais democratizada nas grandes cidades. Como eu disse, uma avaliação confiável vinda de um profissional sai mais em conta do que  gastos com peças que vão para o bazar de caridade antes do primeiro uso.

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: