Perfumes Para o Verão

Perfumes Para o Verão

A moda verão é feita de roupas e seus muitos acessórios indispensáveis, como bolsas, cintos, echarpes, colares, pulseiras, óculos de sol, calçados, sandálias da moda, enfim, tudo aquilo que usamos para dar estilo a roupa que vestimos. Mas nenhum look está realmente pronto sem um bom perfume e adequado para o momento, alguma mulheres diriam que ele é o item mais importante da sua produção, porque podemos tirar tudo, ficar inteiramente nua, sem nenhuma roupa ou acessório mas mesmo nesse momento o perfume é essencial.

Perfumes Para o Verão

Perfumes Para o Verão

Aplicando o Perfume na Medida Certa

Mesmo sendo essenciais, o perfume é um complemento, não pode chamar a atenção demasiadamente, deve ser como uma marca da pessoa, e para isso saber usar o perfume é quase tão importante quanto a escolha pelo perfume que combina com você. Uma dica de um perfumista é prestar atenção nos frascos, eles lhe dizem como você deve aplicar o perfume: vidros sem válvula podem ser aplicados em abundancia, nos pulsos, colo e pescoço. Já os frascos que vem com válvula exigem moderação na hora de aplicar, e os perfumes que vem em frascos pequenos e com válvulas delicadas manifestam em si que sua aplicação deve ser muito moderada, apenas um toque deve ser suficiente.

Beleza

Beleza

A Escolha do Perfume no Verão

Escolher o perfume certo no verão requer mais atenção e cuidado, pois com o calor o aroma do perfume evapora mais facilmente, e a transpiração e o contato com o sol podem deixar o resultado da fragrância residual desagradável ao olfato. Além disso a reação de algumas matérias primas presentes no perfume com o sol pode ocasionar manchas na pele e até mesmo alergias, assim os especialistas em perfumariam orientam para a escolha do perfume no verão, o ideal é procurar fragrâncias mais frescas, leves e menos invasivas, criadas especialmente para o verão e com pouco ou mesmo nenhum teor de álcool. A tendência para o melhor da moda são as colônias leves, tipo splashes que são as mais adequadas para quem vai enfrentar o sol e o calor, pois contem uma concentração menor da fragrância. Na hora de escolher de preferência as fragrâncias florais, marine, verde e frutados, chipre cítrico e fougere, deixando para o inverno as fragrâncias como resinas, baunilha, madeiras, mirra e incenso.

Tratamento

Tratamento

Dicas Para Usar o Perfume no Verão

Como o calor faz seu perfume evaporar mais rápido a dica é leva-lo na bolsa e reaplicar no final do dia; nunca aplicar uma dose maior na manhã para durar mais. Se você não quer abrir mão de usar seu perfume preferido, e ele é marcante, opte por usar a noite, e procure uma versão mais leve da sua fragrância preferida. Muitos dos melhores perfumes tem versões mais leves, como os splashs, que são a tendência para o verão 2010. E finalizando, atenção na hora de ir a praia ou a piscina, não coloque perfume. O líquido pode ter uma reação sob o sol e causar ardência, vermelhidão, manchas e alergia. Na praia e na piscina só filtro solar sobre a pele, para você ficar bonita e saudável.

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: