Óculos Modelos Antigos

Cada vez mais o Mundo da Moda está se voltando para épocas passadas em busca de inspiração para trazer as passarelas e agora chegou a vez de trazer de volta óculos modelos antigos em especial dos anos 50 e 60 que foram usados por estrelas de cinema ou então por ícones da moda destas épocas. Na verdade são óculos que marcaram uma época seja pelas pessoas que os usaram ou pela beleza e característica das peças, Estes óculos representam muito bem o que no universo da moda é chamado de Estilo Vintage que nada mais é do que os Modelos que mesmo que tenham saído de moda sempre poderão ser usados, pois são peças coringas que ficam e podem ser usadas em qualquer época.

Moda

Moda

Já dizia um entendido que moda sai da moda enquanto o estilo permanece e atravessa os tempos como acontece com o estilo Chanel ou com o estilo vintage e esse fenômeno é que trás de volta óculos modelos antigos. Em Paris as grifes lançarão para a próxima estação armações que seguem estilos que foram grande sucesso em décadas passadas e cujos modelos serão denominados de Ona, Jack e Kelly sendo que estas fazem referencia a Aristóteles Onassis, a Jackie Keneddy e a Grace Kelly trazendo de volta os óculos modelos antigos.

Oakley

Oakley

Assim como as Fábricas de Bolsas lançam artigos em estilos antigos também podemos ver todos os dias Modelos de Roupas que lembram tempos passados. É a moda que, sendo cíclica faz sempre um vai e vem atualizando os modelos de épocas passados para os dias atuais com o uso de materiais novos e incrementando com acessórios diferentes que possam dar uma nova cara a roupa de tempos idos como agora em que está chegando de volta óculos modelos antigos provavelmente com materiais novos e mais sofisticados. Atualmente em vez e marca as pessoas estão em busca de um nome que de identidade ao que vamos usar um nome de referencia, uma história que faça com que o produto seja reconhecido.

Óculos Modelos Antigos

Óculos Modelos Antigos

No momento em que estão de volta óculos modelos antigos, existem muitas grifes do passado que hoje quando as peças são reeditadas levam por dentro na armação não só o nome de quem o usou, mas também a data de sua criação como é o caso de Audrey Hepburn em 1963 ou Sophia Loren em 1960. Ray-Ban foi a primeira marca que se lançou para trazer de volta óculos de modelos antigos e não se esperava que o modelo retro tivesse a aceitação que  teve. Porém existe uma época para o novo e outra em que o estilo vintage cabe muito bem e atualmente estamos num momento como este em que a Moda Brasileira como no mundo todo, estão buscando inspirações no passado.

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: