Lenços

Conforme os entendidos de moda há muitas dúvidas sobre o que pega e o que não pega neste inverno. Os Jogos de Moda começam e recomeçam a cada estação com um vai e vem de opiniões que é capaz de deixar qualquer mulher louca. Pois há um detalhe, uma peça na verdade que é unanimidade entre grifes críticos, costureiros, metidos a entendidos e uma pá de gente que acha isto e aquilo nos Artigos de Moda que vemos por aí. Garota, eureca! Viva os lenços… eles estão de volta. Lembra aqueles parecidos com os chalinhos que aqueciam nossas avós nos finais de tarde, serviam para ir à missa, para ir passear, enfim. Os lenços se transformaram em peças de Desfiles de Moda e é jogo certo para o inverno.

Lenços

Lenços

Se não souber no que investir, tenha a mão uma boa jaqueta e algumas blusas bem basiquinhas, nada de Tendências da Moda exageradas e marcantes. Simples assim… então você abusa dos lenços que podem ser de diversos tamanhos diferentes. Saia às compras e tenha um ataque consumista, só que em vez de gastar mundos e fundos em peças de grife, se jogue com tudo nos lenços. Em vez de ficar em frente à TV roendo as unhas pra saber o que o Mundo da Moda determina, opte por um jeans e uma blusa básica, uma linda bota de montaria e um deslumbrante lenço no pescoço. Eles aceitam blusas com ou sem gola, só não se perca em exageros, principalmente se você tem busto grande.

Compra

Compra

Mas não deixe de usar esta peça maravilhosa de jeito nenhum. Adapte ao que melhor faz seu gênero e vá em frente. Se você reparar, Modelos como La Bündchen são estilosas vestidas com simplicidade no dia-a-dia. Portanto arrase com os lenços. Eles são o toque mágico da estação, ótimos para a Moda Brasileira, pois podem ser mais leves para o norte e mais pesados para o sul do país. O atual é usá-los em qualquer tipo de tecido, desde que macio e confortável é claro. São usados em tecidos de lã quadriculados, em tecidos leves e fluídos como organzas e sedas, em tecidos que permitem mil enrolações, amarrações e formas como a malha.

Moda

Moda

Tanto faz se lenços, cachecóis ou Echarpes, o ar de inverno veste bonito sem necessidade de grandes gastos e grandes produções. A novidade fica por conta das novas golas avulsas que você encaixa em qualquer look. Dê um tempo nas bijuterias neste inverno e faça do seu armário um festival de lenços. Dá para usar solto sobre os ombros, só em volta do pescoço, amarrado, dando voltas, enfim. Até misturas os lenços permitem que você faça. Os de malha entrelaçados e enrolados no pescoço com as pontas caídas são chiquérrimos e deixam você pronta para o Desfile Inverno. E querida, seu bolso agradece.

2 Comentários so far »

  1. A Mágica dos Acessórios - Eventos e Brindes | Dicas de Moda Blog said,

    Wrote on junho 20, 2009 @ 15:35

    [...] e coloridos assim como as pulseiras e colares. Não podemos deixar de falar nas lindas Echarpes e Lenços que são a verdadeira representação da mágica dos acessórios; por exemplo, uma calça jeans e [...]

  2. Junia Mara said,

    Wrote on junho 26, 2009 @ 12:45

    Gostaria de fazer uma pergunta quantos metros eu gasto para fazer um lenço grande.

Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: