Bijuterias Artesanais

As bijuterias artesanais cada dia ganham mais espaço no mercado e na Moda Feminina brasileira. Muitos Cursos de Bijuterias são realizados profissionalizando muitas pessoas para produzirem bijuterias artesanais, uma atividade que pode trazer bons lucros e tem a vantagem de poder ser realizada em sua própria casa, nos horários de folga.

Imagem de Amostra do You Tube

Para a confecção de bijuterias artesanais são necessários alguns requisitos, como bom gosto, criatividade e a pessoa tem que ser tranqüila, pois o trabalho requer o manuseio de Peças de Bijuterias de tamanho ínfimo. Os cursos de bijuterias artesanais têm sido muito difundidos ultimamente na mídia, e encontramos inclusive cursos em vídeo, que ensinam os materiais e as técnicas básicas para a criação e a confecção de bijuterias artesanais, os macetes, referentes ao acabamento e a combinação de peças.

Imagem de Amostra do You Tube

Existem muitos estilos de bijuterias artesanais, desde as criadas com materiais mais nobres como os cristais, e também as nossas belas sementes brasileiras, pedras brasileiras, cascalhos de pedras além de varias técnicas como entrelace, tear, tecelagem austríaca, contrapinos, alfinetes e muitas outras que a sua criatividade ditar. Podem ser feitos com Bijuterias de Prata os Colares de Miçanga.

Imagem de Amostra do You Tube

A confecção de bijuterias artesanais também pode ser realizada como uma forma de terapia, excelente remédio contra o stress, além de possibilitar o ganho de algum dinheiro extra ou apenas fabricar peças para o seu uso ou para presentear os amigos.

Imagem de Amostra do You Tube

1 Comentário so far »

  1. Bijuterias On-Line | Dicas de Moda said,

    Wrote on outubro 28, 2009 @ 1:09

    [...] para criação de peças e coleções de bijuterias, além de observarmos as tendências atuais da moda em bijuterias, uso de cores e materiais. Além das peças e das próprias bijuterias, encontramos outros tipos de [...]

Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Name: (Required)

E-mail: (Required)

Website:

Comment: